Corinthians luta para sair do sufoco contra o Ceará

Equipe paulista está há três jogos sem vencer e não tem perspectivas de encontrar um novo comandante

Por: Do Estadão Conteúdo  -  11/10/20  -  15:29
Atualizado em 11/10/20 - 15:47
Equipe paulista está há três jogos sem vencer e não tem perspectivas de encontrar um novo comandante
Equipe paulista está há três jogos sem vencer e não tem perspectivas de encontrar um novo comandante   Foto: Rodrico Coca/Ag. Corinthians

Enquanto a diretoria do Corinthians segue em busca de um treinador, o time visita o Ceará neste domingo (11), às 20h30, em briga direta para abrir distância da zona de rebaixamento do Brasileirão.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe paulista está há três jogos sem vencer e não tem perspectivas de encontrar um novo comandante. O presidente Andrés Sanchez fez contato com alguns técnicos no mercado, mas não encontrou o substituto para Thiago Nunes. Enquanto isso, Dyego Coelho vem tocando o barco, de forma interina.


Para piorar a situação, o Timão ficou sem Danilo Avelar, que sofreu lesão no joelho. Por isso, o clube trouxe de volta o zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro. Ele ficará no banco hoje.


Quem assume a posição de titular na zaga é o uruguaio Bruno Mendez. As indefinições na equipe estão do meio-campo para frente. Sem criatividade e oferecendo pouco perigo aos adversários nos últimos jogos, a tendência é que o Corinthians entre com Léo Natel, Jô e Mantuan na frente.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter