EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

Corinthians estreia diante do São Caetano no Paulistão

Equipes se encaram na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians

Corinthians e São Caetano se enfrentam neste domingo (20), às 17h (de Brasília), em Itaquera, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Timão está no Grupo C, ao lado de Bragantino, Ferroviária e Mirassol, enquanto o Azulão no Grupo A, que conta com Santos, Ponte Preta e RB Brasil.

Atual campeão paulista, o Corinthians trouxe oito reforços para temporada, além do retorno do técnico Fábio Carille. No banco de resevas, com exceção do zagueiro Manoel e do atacante Mauro Boselli, todos os outros seis contratados estão relacionados para a partida.

Em relação ao amistoso contra o Santos no último domingo, Carille fez apenas uma mudança na escalação. Na zaga, Pedro Henrique sai para dar lugar a Marllon. Com a alteração, o Timão vai para o jogo com o seguinte time: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo.

Desfalques: Mauro Boselli e Manuel (aguardando inscrição), Carlos Augusto (na seleção brasileira sub-20), Clayson (tratando o tornozelo direito), Ralf (dores na coxa direita), Sergio Díaz (dores no joelho direito) e Gabriel e Renê Júnior (em transição do departamento médico para o campo).

Se o Corinthians trouxe oito reforços, o São Caetano não poupou de se reforçar e contratou 18 jogadores. O destaque fica por conta de Rafael Marques, ex-Sport e Palmeiras; Cristian, ex-Corinthians; e Capa, ex-Avaí.

O técnico Pintado não definiu os onze titulares, mas a provável escalação é: Jackson, Anderson Luis, Joecio, Max (Saimon) e Capa; Willians, Ferreira e Cristian; Ítalo, Rafael Marques e Diego Rosa.

Desfalques: Vitinho e Minho, ainda não regularizados.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 20/1/2019

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo