EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

17 de Fevereiro de 2019

Corinthians estreia diante do São Caetano no Paulistão

Equipes se encaram na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians

Corinthians e São Caetano se enfrentam neste domingo (20), às 17h (de Brasília), em Itaquera, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Timão está no Grupo C, ao lado de Bragantino, Ferroviária e Mirassol, enquanto o Azulão no Grupo A, que conta com Santos, Ponte Preta e RB Brasil.

Atual campeão paulista, o Corinthians trouxe oito reforços para temporada, além do retorno do técnico Fábio Carille. No banco de resevas, com exceção do zagueiro Manoel e do atacante Mauro Boselli, todos os outros seis contratados estão relacionados para a partida.

Em relação ao amistoso contra o Santos no último domingo, Carille fez apenas uma mudança na escalação. Na zaga, Pedro Henrique sai para dar lugar a Marllon. Com a alteração, o Timão vai para o jogo com o seguinte time: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo.

Desfalques: Mauro Boselli e Manuel (aguardando inscrição), Carlos Augusto (na seleção brasileira sub-20), Clayson (tratando o tornozelo direito), Ralf (dores na coxa direita), Sergio Díaz (dores no joelho direito) e Gabriel e Renê Júnior (em transição do departamento médico para o campo).

Se o Corinthians trouxe oito reforços, o São Caetano não poupou de se reforçar e contratou 18 jogadores. O destaque fica por conta de Rafael Marques, ex-Sport e Palmeiras; Cristian, ex-Corinthians; e Capa, ex-Avaí.

O técnico Pintado não definiu os onze titulares, mas a provável escalação é: Jackson, Anderson Luis, Joecio, Max (Saimon) e Capa; Willians, Ferreira e Cristian; Ítalo, Rafael Marques e Diego Rosa.

Desfalques: Vitinho e Minho, ainda não regularizados.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 20/1/2019

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo