EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Após derrota para o Guarani, Carille reconhece time abaixo do esperado

Timão perdeu de virada para o Bugre, por 2 a 1, no Brinco de Ouro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista

O Corinthians foi derrotado pelo Guarani, na noite de quarta-feira (23), por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os gols da partida foram marcados por Gustavo, para o Timão, enquanto, Diego Cardoso e Rondinelly garantiram os três pontos para o Bugre. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille falou do desempenho da equipe em Campinas.

"O time não evoluiu. Contra o São Caetano a gente jogou melhor, conseguimos rodar a bola, tivemos mais paciência, criamos oportunidades. Hoje, no modo geral, a gente estacionou ou ficou abaixo do que fizemos contra o São Caetano", admitiu o treinador.

Para o treinador, a falta de posse de bola durante o duelo contra o Guarani dificultou a criação de jogadas por parte do Corinthians. Carille avalia que o elenco alvinegro precisa treinar para seguir com a mesma postura.

“Não é recuar, a gente começou a dar chutão para a frente, e o Guarani ficou com a bola, a gente devia continuar jogando, rodando a bola para ter posse. Nos desfazemos dela. Isso que temos que treinar para manter a postura independentemente do resultado”, afirmou.

O próximo compromisso do Corinthians acontece neste fim de semana. Na Arena Corinthians, o Timão recebe a Ponte Preta no sábado (26), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Tudo sobre: