Andrés diz que Corinthians tomou 'show de bola' e banca Carille mesmo em caso de eliminação

Timão foi rendido pelo Independiente del Valle na Arena e perdeu por 2 a 0 no jogo de ida da Sul-Americana

Por: De A Tribuna On-line  -  19/09/19  -  16:44
Presidente corintiano disse que a paciência acabou
Presidente corintiano disse que a paciência acabou   Foto: Divulgação/Corinthians

Após o Corinthians ter sido surpreendido pelo Independiente del Valle por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Arena, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, reconheceu a superioridade da equipe equatoriana na partida, realizada nesta quarta-feira (18).


"O time sentiu muito. Tomamos um show de bola, jogamos mal e eles jogaram muito bem. A realidade é essa. Tem dia que dá tudo errado, e hoje deu tudo errado para nós e tudo certo para eles. Eles deram uma aula de futebol. Temos que nos conscientizar disso e ir forte para quarta-feira tentar reverter", falou o mandatário do Corinthians depois do jogo.


Andrés ainda afirmou que o resultado poderia ter sido ainda mais elástico a favor do Del Valle: "Eles não nos deixaram jogar. Tenho que ser franco. Não adianta dar desculpa. Eles deram um show de bola, nós jogamos mal e perdemos. Saiu barato o 2 a 0".


Embora o Timão esteja em desvantagem no agregado e correndo risco de ser eliminado da Sul-Americana, o presidente garante a permanência do técnico Fabio Carille caso os corintianos não avancem à final da competição.


"Este é o grande problema da imprensa brasileira, do dirigente brasileiro, da torcida brasileira: perde um ou dois jogos e tem que mandar o treinador embora, o presidente embora, o jogador embora. Não é assim que se faz futebol. Ninguém vai tirar o Carille, não. Quando ele ganha é bom, quando perde não pode ser tão ruim", disse.


Logo A Tribuna
Newsletter