Candidatos do 1º turno decidem se apoiarão Solange Freitas ou Kayo Amado em São Vicente

Nem todos que disputaram uma vaga no Executivo escolherão um lado nessa próxima etapa

Por: Nathália de Alcantara  -  17/11/20  -  11:11
Prefeitura de São Vicente
Prefeitura de São Vicente   Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Nem todos os candidatos que disputaram a vaga no Executivo vicentino durante o primeiro turno apoiarão alguém nessa segunda etapa. A Reportagem entrou em contato com todos e o prefeito Pedro Gouvêa foi o único que não respondeu até o fechamento desta edição, apesar dos insistentes contatos inclusive com a sua assessoria de comunicação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Analia (PT), que teve 2,21% dos votos válidos, explica que a decisão será com o partido. “Estamos nos organizando, nos reuniremos e decidiremos o que fazer”.


Mônica Batalha (PRTB), que ficou em quinto com 1,22% dos votos, não vai se pronunciar apoiando candidato A ou B. “Posso dizer que meu voto vai para quem é da cidade há muito tempo


Luiz Carlos Gianelli (PSD) diz que se reunirá com o partido para decidir se apoiarão alguém. “Esta semana teremos algo definido com relação a isso”, Ele teve 1,16% dos votos.


Já Valquírio Martins (Solidariedade) teve uma reunião com o partido no começo da tarde de ontem e decidiu que apoiará Solange. Ele teve 1,13% dos votos. “Meu coração pede a Solange. Se ela quiser nosso apoio e nos procurar, vamos conversar sobre isso”. 


Luis Claudio Bili (PTB), indeferido pela Justiça Eleitoral, ainda está analisando, mas diz que levará em conta quem equilibra melhor receita e despesa.


“Vou votar em alguém, pois não anulo meu voto, mas posso me manter neutro. A Cidade está economicamente destruída, muito pior do que eu deixei, por conta das maluquices do prefeito. Quero ver o que os candidatos dirão ao cidadão vicentino”. 


Logo A Tribuna
Newsletter