ATribuna.com.br traz a apuração voto a voto das cidades de Praia Grande e São Vicente

Eleitores de São Vicente e Praia Grande voltam às urnas para eleger o próximo chefe do Executivo que ficará à frente dos dois munícipios nos próximos quatro anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/11/20  -  17:10
Mulheres de São Vicente e Praia Grande concentram maior parcela do eleitorado local
Mulheres de São Vicente e Praia Grande concentram maior parcela do eleitorado local   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

ATribuna.com.br vai acompanhar, em tempo real, a partir das 17 horas, a apuração dos votos nas Eleições 2020 deste domingo (29). Eleitores de São Vicente e Praia Grande voltam às urnas para eleger o próximo chefe do Executivo que ficará à frente dos dois munícipios nos próximos quatro anos. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), 478.406 eleitores desses dois municípios estão aptos a votar neste domingo, quando é realizado o segundo turno das eleições municipais. 


Em São Vicente, os 81 locais de votação reúnem 659 seções eleitorais, nas quais 252.146 vicentinos vão definir o futuro da Cidade. Estão na disputa Kayo Amado (Pode) e Solange Freitas (PSDB).


Já em Praia Grande, os 226.260 eleitores estão distribuídos em 82 locais de votação, concentrando 587 seções eleitorais. Para a gestão dos próximos quatro anos, buscam a atenção do eleitorado Danilo Morgado (PSL) e Raquel Chini (PSDB). 


Emissão da zerésima 


Neste sábado (28), foram emitidos relatórios referentes aos locais de votação. Na ocasião, ocorreu a cerimônia de emissão da zerésima oi – relatório que comprava que a urna não recebeu nenhum voto.   


Neste domingo, eleitores de 16 municípios paulistas deverão comparecer às urnas para eleger seus prefeitos. O segundo turno será realizado na capital paulista e nas seguintes cidades: Bauru, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Limeira, Mauá, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, São Vicente, Taboão da Serra e Taubaté. 


O segundo turno ocorre em caso de nenhum candidato a prefeito ter obtido a maioria dos votos válidos na primeira votação, ocorrida neste ano em 15 de novembro, e só é realizado em municípios que tenham mais de 200 mil eleitores. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter