Artigo: Por que ser prefeito? Pelo candidato a prefeito de Mongaguá, Rodrigo Casa Branca

Candidato pelo PSDB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do executivo de Mongaguá

Por: Da Redação  -  27/10/20  -  11:31
Candidato pelo PSDB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do executivo de Mongaguá
Candidato pelo PSDB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do executivo de Mongaguá   Foto: Divulgação

Rodrigo Casa Branca
Cidade: Mongaguá
Partido: PSDB
Número: 45


Mongaguá é a nossa casa!


Os desafios sempre movimentaram minha vida. Desde cedo, lutei muito para atingir objetivos e não é diferente em minha candidatura à Prefeitura de Mongaguá. 


Estou no Município desde a década de 1990 e desde então sigo na batalha, todo santo dia, por uma Cidade melhor. Empresarialmente, eu me dedico a transações imobiliárias, que é o que move a indústria da construção civil e gera importantes recursos para os cofres públicos.


Tenho a consciência de que o meu trabalho empresarial contribui para o desenvolvimento da minha Cidade. Seguindo o pensamento de ver o crescimento de Mongaguá, ingressei na política. 


Quando me perguntam hoje a motivação de ser prefeito, minha resposta é objetiva: quero trabalhar para tirar Mongaguá do retrocesso.


Sou vereador em segundo mandato e já ocupei diversas funções no Legislativo local, como a presidência da Câmara Municipal.


Desde que cheguei em Mongaguá, eu percebi que há muitos desafios a serem resolvidos, mas quando estive como prefeito interino, descobri que os principais problemas tinham solução.


O povo de Mongaguá quer dignidade, acesso a serviços públicos de qualidade e oportunidades de emprego e renda. Quer também uma Cidade organizada, limpa, iluminada, funcional, humana e que se desenvolva de forma sustentável. Nossa população está cansada de tanta omissão, escândalos e retrocesso político.


A Prefeitura de Mongaguá precisa de inovação administrativa e uma gestão pública comprometida com o progresso. 


Temos que qualificar os trabalhadores públicos, fazer os serviços essenciais funcionarem e oferecer ao povo as oportunidades necessárias para o seu desenvolvimento.


Eu sei o que é passar por dificuldades e reconheço que Mongaguá tem muitas mazelas a serem eliminadas da sua história.


Já fui motoboy, entregador de pizza, fiz bicos e me dediquei a me formar em corretagem de imóveis, passo importante para conquistar o reconhecimento de ter uma empresa que gera empregos e gira a roda da economia em Mongaguá.


Daí a confirmação da minha resposta sobre a intenção de ser prefeito: quero de todo coração, mente e alma me dedicar a tirar a Cidade da estagnação. 


Quero ver as famílias criando um laço duradouro com o Município e orgulhosas de viverem em Mongaguá. 


Sendo prefeito, tenho a certeza de que trabalharei incansavelmente e contribuirei para que esse sonho de muitos mongaguaenses se torne realidade. Afinal, Mongaguá é a nossa casa!


Logo A Tribuna
Newsletter