Artigo: Por que ser prefeito? - Pelo candidato a prefeito de Mongaguá Marcelo Conceição

Candidato pelo PTC conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Mongaguá

Por: Da Redação  -  12/10/20  -  13:22
Candidato pelo PTC conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Mongaguá
Candidato pelo PTC conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Mongaguá   Foto: Divulgação


Marcelo Conceição 
Cidade: Mongaguá
Partido: PTC
Número: 36

Por que não?


Hoje, eu tenho vergonha dos caminhos e das práticas adotadas pela classe política da Cidade. Há anos, isso vem fazendo com que Mongaguá fique abandonada e carente de saúde, segurança, educação, infraestrutura, cultura e turismo, sem contar as centenas de cartas-convite, cargos de confiança com altos salários e investigação de roubo na merenda escolar da Cidade.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Esses absurdos me levaram a ser candidatado a prefeito de Mongaguá em 2020, por meio da Coligação Mongaguá Tem Que Mudar, formada pelos partidos políticos PTC e PRTB.


Contamos com seis candidatos a vereador: João Simão, Sargento Gregório, Danyela Nogueira, Manoel Soares, Sargento Edson Arantes e Marisol Alves. Eles estão 100% comprometidos com a moralidade política.


Ou seja, lutam pelo fim de regalias e privilégios para vereadores e o prefeito. Além disso, se eleitos, trabalharão pelo desenvolvimento responsável da Cidade, com projetos sustentáveis e econômicos.


Como pilares, temos três pontos em nosso futuro governo: combate à corrupção, corte das regalias e privilégios e o fim da incompetência administrativa.


Elaboramos projetos que vão tirar Mongaguá dessa mesmice de anos que só transforma a Cidade em um balcão para políticos incompetentes e sem palavra com o povo que os elege.


Vamos enxugar a máquina pública para reduzir o gasto municipal, gerando assim uma rápida redução de impostos. Os vereadores não votarão valores para o Executivo sem detalhar onde e como serão gastos os recursos solicitados. Trata-se de um detalhamento completo.


Uma prestação de contas públicas mensal será realizada por meio de redes sociais, mantendo a população informada sobre o todos os trabalhos realizados no Município. Os vereadores e o prefeito não aumentarão os salários no período entre 2021 e 2024. Vamos aumentar o salário do servidor concursado, não dos políticos.


Além disso, os vereadores eleitos do PTC e PRTB assumirão o compromisso público de não ter assessores ou 13º salário e se comprometerão a revogar o aumento salarial aprovado, ainda em 2019, pela maioria dos vereadores do atual mandato do Legislativo.


As cartas-convite serão emitidas somente em caráter de emergência, com o intuito de mostrar transparência da gestão ao público. Não vamos votar para o aumento do número de cadeiras de vereadores, de 13 para 16. Além disso, vamos reduzir todos o cargos comissionados, de 30% a 50%, na esfera do Executivo.


E que Deus abençoe a todos no dia 15 de novembro. Votem 36 para prefeito de Mongaguá.


Logo A Tribuna
Newsletter