Artigo: Por que ser prefeito? - Pelo candidato a prefeito de Itanhaém César Lima

Candidato pelo Patriota conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Itanhaém

Por: Da Redação  -  12/10/20  -  13:11
Candidato pelo Patriota conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Itanhaém
Candidato pelo Patriota conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Itanhaém   Foto: Divulgação

César Lima 


Cidade: Itanhaém 


Partido: Patriota 


Número: 51


Por que não?



Sou César Augusto Alves de Lima, casado com Marta Lima, que é candidata a vereadora nestas eleições municipais, e pai de três filhos: Angélica, que é advogada, Marcelo, que é engenheiro, e César Filho, um administrador.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Vivemos em Itanhaém há mais de 40 anos e com nossos saudosos pais, Augusto e Nair Lima, aprendemos a observar durante o tempo em que eles estiveram conosco a importância de participar politicamente para ver a Cidade ter progresso no que realmente necessita.


Por exemplo: emprego. Itanhaém é a cidade da Região Metropolitana da Baixada Santista em que não há expectativa de absorção de mão de obra e de oportunidades aos seus moradores.


Eleitos, iremos dar lugar ao projeto Smart Ville, do Grupo Ceimbra, para ocupar a área de 4 milhões de metros quadrados em reserva da Mata Atlântica reconhecida pela municipalidade como própria para utilização.


Ele prevê a construção de ao menos 21 unidades de variadas matizes de interesses comerciais, clínicas, turísticas, hoteleira e de condomínios privados para morar. 

A previsão é de geração de pelo menos 30 mil novos empregos para a fase inicial do projeto.
Outra urgência? O transporte coletivo municipal. Nosso plano agente, intitulado Novo Transporte Municipal, pretende o corrigir esse enorme fracasso da Administração Municipal nos últimos tempos, inclusive com o devido licenciamento de veículos para lotações.


Na Saúde, o programa Saúde Para Todos pretende implantar o prontuário médico eletrônico nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (USFs). Isso permitirá a inscrição do Município no programa Saúde na Hora, do Ministério da Saúde, que acabará contingenciando o custeio mensal do serviço para a melhoria do atendimento oferecido para a população que depende da rede pública.


Já na Educação, o programa Educação Potencializada pretende reestruturar o Ensino Fundamental com o incremento de um sistema virtual no dia a dia das escolas municipais.


Para tanto, está prevista, ainda, a abertura do Gabinete Contra a Crise, sob responsabilidade do meu candidato a vice-prefeito José Osvaldeney, o Ney da Ford, para atendimento ao munícipe e monitoramento da volta às aulas, da segurança e de demais serviços de responsabilidades da Prefeitura que ficaram comprometidos com a pandemia.


Por isso tudo, reage, Itanhaém! Peço seu voto.


Logo A Tribuna
Newsletter