Artigo: Por que ser prefeito? Pelo candidato a prefeito de Bertioga, Sílvio Magalhães

Candidato pelo PSB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo de Bertioga

Por: Da Redação  -  21/10/20  -  16:20
Candidato pelo PSB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo de Bertioga
Candidato pelo PSB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo de Bertioga   Foto: Divulgação

Sílvio Magalhães
Cidade: Bertioga
Partido: PSB
Número: 40


Hora de melhorar a qualidade de vida


Meu nome é Sílvio Magalhães, tenho 60 anos, sou uma das lideranças políticas mais respeitadas de Bertioga e me apresento como candidato, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao cargo de prefeito de Bertioga, representando a coligação composta pelos partidos PSB, PV, PDT e PSC.
Tenho como prioridade a consolidação de uma rede de proteção social em Bertioga, na qual o poder público atue como articulador e promotor de medidas que garantam a melhoria da qualidade de vida da população.
Além das fundamentais melhorias na qualidade do gasto público em saúde, educação e outros setores, as ações envolvem projetos de moradias sustentável, geração de emprego e renda, qualificação e formação para o trabalho e promoção de políticas públicas contra prostituição infantil, pedofilia e a dependência química, pois estão ligados diretamente a vida e desenvolvimento do cidadão.
Participei de duas eleições para o Executivo, obtendo a segunda colocação em ambos os pleitos. Em 2016, disputei uma cadeira no Legislativo, exercendo atualmente a função de vereador, com iniciativas de fiscalização e controle do gasto público.
Quero realizar um trabalho responsável e de credibilidade no Executivo, da mesma forma que venho exercendo no Legislativo. Meu intuito é realizar projetos inovadores, agregando valores e qualidade de vida para a população, defendendo os interesses do povo bertioguense.
Há 40 anos na Cidade, participei do movimento pró-emancipação de Bertioga. Sinto-me parte da história do Município e da trajetória de vida de muitos moradores. Tenho ciência das necessidades do povo quanto à falta de emprego e renda das famílias e jovens.
Iniciei minhas atividades empresariais em Bertioga na década de 1980, tendo desenvolvido ações bem-sucedidas em diversas áreas, como sócio do Supermercado Bertioga, Dora Graúna Modas, Restaurante e Lanchonete Sandy, Mercearia Alameda RSL, Hidroforte Materiais para Construção, Armazém Geral Supermercados, Armazém Eletro, Restaurante por Kg, Padaria Pão da Praia, Posto de Gasolina, Rest, Conveniência e Pousada Nau Santa Maria.
Fui fundador da Rádio Comunitária Alternativa FM, da Creche Recanto Infantil, no Jardim Albatroz – que garante o atendimento em creches à população –, e também fundei a Cooperativa Habitacional de Bertioga, que promoveu o primeiro projeto social com a construção do Edifício Rubens Paiva, no Jardim Rafael.
Minha experiência na condução dos negócios e ações sociais tem contribuído para que Bertioga ofereça uma gestão pública eficiente e efetiva, garantindo boas condições de vida aos moradores e visitantes.


Logo A Tribuna
Newsletter