Ambulante aproveita movimento de eleitores em PG: 'Não pode faltar pastel de carne e caldo de cana'

Barraca de pastel em frente à seção eleitoral no Ocian já registra falta de alguns recheios

Por: Rosana Rife  -  29/11/20  -  18:38
Barraca de pastel em frente à seção eleitoral no Ocian já registra falta de alguns recheios
Barraca de pastel em frente à seção eleitoral no Ocian já registra falta de alguns recheios   Foto: Carlos Nogueira/AT

Além da tradicional feira de domingo, na Curva do S, uma barraca extra de pastel com calda de cana foi montada em frente à escola estadual Jardim Bopeva, no bairro Ocian, em Praia Grande, para aproveitar o movimento de eleitores. E a ação funcionou. O local foi disputado pelo eleitorado, que fez uma pausa para se refrescar e repor as energias.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O calor aliado ao entre e sai nas seções eleitorais mostraram que a decisão foi, mais uma vez acertada, conta Ivany Nunes conta, 28 anos. A barraca pertence à família e não à toa chama-se Família Pastel.


Sem revelar números, ela diz que as vendas estão dentro das expectativas. Mas, ao meio-dia, por exemplo, já não tinha mais pastel de palmito. E o trabalho iria até mais tarde. Pelo apetite dos eleitores, o estoque deverá zerar ao final do expediente.


"Vamos ficar até as 15 horas. E não pode faltar pastel de carne e caldo de cana. A combinação é o carro-chefe. Já é tradição montar a barraca aqui nas eleições".


Logo A Tribuna
Newsletter