EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

28 de Fevereiro de 2020

UNIP Santos realiza concurso de bolsas de estudos

As provas ocorrerão em duas datas. Os candidatos com melhores desempenhos terão a chance de cursar, com bolsas integrais, os cursos de graduação da Universidade Paulista

Quem deseja estudar em uma universidade com qualidade comprovada; que é por 8 anos a preferida do mercado profissional (ranking Folha RUF); que está entre as mais importantes instituições nacionais, é a maior universidade do Brasil e uma das cinco mais procuradas em todo o mundo no LinkedIn, não pode deixar de aproveitar o Concurso de Bolsas que a UNIP Santos realizará em 30 de novembro e 14 de dezembro, às 14h.

Serão oferecidas 100 bolsas de estudos integrais em cursos presenciais da graduação tradicional ou tecnológica.  As bolsas serão válidas por todo o curso e concedidas de acordo com o desempenho/potencial do candidato e, também, de forma que todos os campi sejam contemplados.

Estarão concorrendo automaticamente candidatos aprovados com média final igual ou superior a cinco, considerando a prova objetiva e a redação. O candidato que terá direito a bolsa será aquele que obtiver a média mais alta entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos de Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou de Graduação Tecnológica que constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2020 – 1º Semestre, com exceção dos cursos de Graduação em Medicina Veterinária, Odontologia e os cursos de Pós-graduação. Quem não for classificado na 1ª prova, pode se inscrever para concorrer a bolsa na 2ª edição.

Os ganhadores podem cursar apenas a primeira opção de graduação selecionada na inscrição, com exceção de Medicina Veterinária e Odontologia. Em caso de primeira chamada, a matrícula deve ser efetuada até 9 de dezembro. Já na segunda, a data limite é 23 do mesmo mês. No ato, deve ser apresentado o certificado de conclusão do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração da escola, confirmando que está cursando o 3º ano do ensino médio, junto com documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor) e comprovante de residência.

A bolsa se estenderá durante todo o curso, desde que não haja trancamento, cancelamento de matrícula, reprovação ou pegar mais do que uma disciplina em regime de dependência.

Para participar do processo seletivo, basta realizar a inscrição pelo site. A lista de selecionados será divulgada no prazo de até 3 dias após a realização de cada uma das provas.

Confira o regulamento completo para concessão de bolsas integrais.

Universidade Paulista

A Universidade Paulista (UNIP) foi reconhecida em 1988. Em razão do processo de transformação da sociedade, expandiu suas atividades por diversos campi, visando à preparação de recursos humanos altamente qualificados demandados pela política de desenvolvimento nacional.

A UNIP é hoje a maior instituição de Ensino Superior do país, fato este resultante de uma proposta acadêmica moderna, que visa à preparação de recursos humanos qualificados, demandados pela política de desenvolvimento nacional. Assim, a Universidade firmou-se oferecendo ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro, nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

A maior finalidade é promover o desenvolvimento do potencial dos alunos, estabelecendo condições que possibilitem uma inserção ativa no mercado de trabalho, em todas as áreas e desenvolve trabalhos que visam contribuir com as pesquisas científicas e inovações tecnológicas.

Na Baixada Santista, possui dois campi: na Vila Mathias e no Boqueirão. Entre as graduações disponíveis estão psicologia, jornalismo, nutrição, administração, direito, produção audiovisual, propaganda e marketing, arquitetura e urbanismo e muitas outras.

Confira a lista completa de cursos da Unip

SERVIÇO

Santos – Conselheiro

Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 766/772 - Boqueirão - Santos - SP

Telefone: (13) 3261-4666

 

Santos – Rangel

Endereço: Av. Francisco Manoel, s/nº - Vila Mathias - Santos - SP

Telefone: (13) 4009-2000

Inscreva-se para o vestibular.

Tudo sobre: