Estude na Unaerp Guarujá e fique preparado para um novo mundo de possibilidades

Decida pela sua profissão e se prepare para um mundo novo de possibilidades estudando na Unaerp, uma das melhores do País e adaptada à inovação sempre focada na qualidade de ensino

Cursar uma universidade é investir em qualificação e desenvolvimento profissional, requisito essencial para quem quer construir uma carreira de sucesso. Nesse período da pandemia da Covid-19, com novas demandas surgindo, empresas e organizações estão ainda mais exigentes, buscando profissionais com formação adequada para a evolução do conhecimento, para alcance dos resultados e crescimento econômico no País. Ao estudar, você se prepara com os diferenciais para enfrentar os desafios em um mercado altamente competitivo.  

Para superar este momento desafiador, é essencial continuar os estudos e realizar o sonho do diploma universitário. “O momento é agora. Um curso superior proporciona a construção de conhecimentos para o alto desempenho, e o profissional comprometido com o processo de aperfeiçoamento e construção de competências conseguirá vislumbrar oportunidades de trabalho”, ressalta a consultora de gestão de pessoas e docente da Unaerp Guarujá, Marcia Galinski. 

Na Unaerp, uma das melhores universidades do País, a tradição e qualidade de ensino oferecem sólida formação transformadora. “Aqui, o aluno encontra o ambiente para a busca do conhecimento e de adquirir habilidades e competências para o desenvolvimento científico e profissional”, afirma Priscilla Bonini, pró-reitora do campus Guarujá.  

E nesses novos tempos que aceleram a evolução, os cursos da Unaerp estão com inscrições abertas no Processo Seletivo Segundo Semestre. Dependendo do curso a classificação pode ser pelo Enem ou provas presenciais. 

Em Guarujá, estão sendo oferecidos os cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Medicina. Em Ribeirão Preto, além de Medicina, são mais vinte cursos à disposição. 

Para Medicina, a seleção é exclusivamente pela nota do Enem (2017, 2018 ou 2019) e as inscrições vão até 12 de julho. Nos demais cursos, o candidato pode optar pela nota do Enem (exames entre 2009 a 2019) ou escolher pela prova presencial, podendo inscrever-se para a prova do dia 15 de agosto ou de 20 de agosto. 

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo 2020/2 da Unaerp e o link para inscrição estão em www.unaerp.br/vestibular. Verifique no Portal Unaerp todo o Programa de Apoio ao Aluno, com bolsas de estudo, financiamentos, estágios, benefícios e estrutura do campus.

Tudo sobre: