EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Vestibular São Judas – Campus Unimonte concederá bolsas de estudos de até 100%

A prova será realizada no sábado, 8 de junho, às 14 horas. Benefício será válido para todo o curso. As inscrições estão abertas

Inscrições abertas para o Vestibular São Judas

O Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte está com inscrições abertas para o concurso de bolsas 100% Universitário, que oferece oportunidades de estudo com bolsas de até 100%, durante todo o curso.

As inscrições podem ser feitas no campus (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias) ou no site unimonte.br/vestibular. Custam R$ 10,00. Candidatos que usarem a nota do Enem estão isentos de taxa. A prova acontece no dia 8 de junho (sábado), às 14 horas.

Ao todo, são 18 bolsas disponíveis, com possibilidades de 20%, 50% e 100%, válidas do início ao fim do curso. Uma grande oportunidade para quem precisa de um apoio financeiro para realizar o sonho de cursar o Ensino Superior.

Um dos principais diferenciais da São Judas – Campus Unimonte é a sua metodologia pautada nas melhores práticas educacionais do mundo, e a proposta de experimentação pela prática aliada à cultura maker. A metodologia, desenvolvida pela Ânima Educação, mantenedora da instituição e de outras 3 escolas de ensino superior no país, tem como base os estudos desenvolvidos nas universidades da Finlândia e outras referências internacionais, como Stanford. A matriz curricular permite um ensino por competências, voltado para o perfil do aluno, com foco em desenvolvimento e vivência prática da profissão. É o Ecossistema Ânima de Ensino.

Já em relação ao Campus Maker, em 2015, o campus Unimonte inaugurou seus primeiros laboratórios de inovação para incentivar o aluno de qualquer curso a aprender praticando e abrir a mesma oportunidade para a comunidade com projetos de interesse coletivo e social. Desde então, foram mais de 550 projetos incentivados, entre ideias de alunos e da comunidade.

Alunos trabalhando em seus projetos no Ânima Lab

Esses espaços de inovação, concentrados no Ânima Lab, possuem estrutura e materiais completamente diferentes da sala de aula convencional. São diversos tipos de papéis, canetas, lápis, giz, tintas, massinha de modelar, LEGO, réguas, tesouras e demais materiais de criatividade. Além de contar com um laboratório de prototipagem e fabricação digital maker space, ¬com impressora 3D, máquina de corte a laser e estação de eletrônica, que promove a cultura maker - conjunto de valores como a colaboração, abertura, autonomia, empreendedorismo e a atitude “faça você mesmo”.

Laboratório Ânima Lab, o primeiro do gênero inaugurado na Baixada Santista, em 2015

Um outro diferencial é a Graduação 4.0, uma proposta pedagógica  que une módulos presenciais e on-line. Os cursos disponíveis neste modelo são: Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Os demais cursos ofertados são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Gastronomia, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100 ou pelo site unimonte.br/vestibular.

Sobre a São Judas – Campus Unimonte

Em abril de 2018, a marca São Judas chegou à Baixada Santista. Com 48 anos de tradição e reconhecida como uma das três melhores universidades privadas do Estado, segundo o Ministério da Educação (MEC), a marca São Judas chegou à Região Metropolitana da Baixada Santista. O anúncio oficial foi feito no dia 11 de abril de 2018, pela diretoria do Grupo Ânima Educação e do agora Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, durante show exclusivo das bandas Jota Quest e Aliados para alunos, colaboradores e professores, no Mendes Convention Center.
Em Santos, a marca São Judas se integra à Unimonte, que passa, então, a se chamar Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, que tem como Diretora de Campus a professora Paula Orsatti, mantendo o trabalho que a alçou à posição de uma das melhores instituições de ensino do País, com notas 4 (de 5), no IGC, Índice Geral de Cursos, e CI, Conceito Institucional, os principais indicadores de qualidade do MEC. Assista ao vídeo abaixo para entender como estes dois conceitos impactam na formação dos alunos:

Serviço:

Vestibular São Judas – Campus Unimonte

Possibilidades de bolsas de até 100% para todo o curso

Taxa de Inscrição: R$10,00 (tradicional), e isento para quem utilizar a nota do ENEM

Data da prova: sábado, 8 de junho, às 14h

Local: São Judas – Campus Unimonte – Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias, Santos

Inscrição: unimonte.br/vestibular

Mais informações: (13) 3228-2100

Tudo sobre: