Um brinde à competência: os melhores produtos em um Porãozinho especial

Porãozinho comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2020, como a marca mais lembrada da Baixada Santista, na categoria Empório

Comer e beber bem tem tudo a ver com carinho. Desde a busca pelos ingredientes certos, o vinho perfeito e o tempero que caia ao gosto de toda a família. Juntando todos os itens, a certeza é de que será parte de mais um momento especial. Por isso, há mais de 50 anos, o Empório Porãozinho oferece os melhores e mais sofisticados produtos para que aquela reunião familiar ou com amigos tenha gosto de felicidade. Um brinde ao vencedor do Top of Mind!

Joaquim e Judite Cardoso, os fundadores do Empório Porãozinho saíram de Portugal e atravessaram o oceano atrás de um sonho. Assim como milhares de imigrantes portugueses, e outras grandes nacionalidades, que ao chegar ao Brasil foram todos recebidos de braços abertos.

Foram décadas de luta, onde geração após geração, o Empório Porãozinho compreendeu que teria a missão de importar, através das mesmas trilhas seguidas por levas e levas de imigrantes, os melhores e mais sofisticados produtos de cada nacionalidade, e assim nasceu um sonho. O prêmio por tamanho empenho é estar presente na lembrança dos clientes.

O recado do Empório Porãozinho é de pura gratidão. “É uma honra muito grande esta notícia, significa que estamos fazendo um bom trabalho no atendimento e deixando nossos clientes contentes sempre inovando em novos produtos e sempre tentando oferecer bons preços”.

O diferencial passa diretamente pela qualidade dos produtos. Eles são escolhidos com grande rigor. É estabelecido um altíssimo padrão de qualidade internacional, o que garante a satisfação de quem compra como de quem recebe de presente um dos produtos do estabelecimento.

Atualmente, há quase 10 mil itens ativos em venda constante e crescente. São vários tipos de produtos, do alimento à bebida. A gama é enorme, mas os que mais se destacam são os queijos, vinhos, bacalhau, azeites, azeitonas e outros.

A crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus trouxe preocupações, mas também uma série de desafios que vêm sendo vencidos pelo Empório Porãozinho. Houve a necessidade de empreender esforços numa adaptação rápida, onde o ambiente teve de ser totalmente preparado para recebimento dos clientes. Mas não para por aí.

Pessoas de mais idade, inseridas nos grupos de risco, que atuavam no atendimento ao público, foram recolocados a serviços internos. No atendimento ao cliente, todas as medidas protetoras adotadas. O modo delivery, por exemplo, foi uma das mudanças geradas pela pandemia.

Apesar da crise, as perspectivas são boas. A margem de crescimento evoluiu na fase crítica da pandemia e não houve demissões ou suspensões.

EMPÓRIO PORÃOZINHO
R. Dr. Carvalho de Mendonça, 258 - Vila Belmiro/Santos
(13) 3233-5249

Tudo sobre: