Construtora Engeplus lança Residencial Mykonos

Com unidades de 2 ou 3 dormitórios, empreendimento oferece várias opções de lazer e excelente localização

Com o advento da pandemia e do isolamento social, fomos obrigados a vivenciar uma nova realidade, na qual o “ficar em casa” ganhou também o significado de preservação da vida, fazendo com que a tendência dos imóveis compactos, muito difundida nos últimos anos, perdesse força, especialmente por conta da inevitável circunstância de se transformar o lar em escritório, escola, academia e em tantas outras coisas.

Acreditando que a melhor forma de reverter qualquer tendência negativa é trabalhar e produzir, gerando empregos e fazendo a economia rodar, a Construtora Engeplus acaba de lançar o Residencial Mykonos, com três opções de planta (entre 99 e 133 m2),  2 ou 3 dormitórios, com uma ou duas suítes. “Percebemos que os apartamentos maiores estão nos sonhos de quem procura um novo imóvel. Com a disseminação do home office, muitas pessoas só terão que ir aos seus locais de trabalho em dias específicos e ter um espaço em casa para trabalhar será uma necessidade que só irá crescer”, revela Roberto Luiz Barroso Filho, diretor da Engeplus.

O empreendimento conta com unidades entre 99 e 133m2 (Foto: Divulgação)

Roberto comenta ainda que outro ponto de grande destaque do Residencial Mykonos é a sua localização (Rua Ricardo Pinto, 63 – Aparecida – Santos/SP). “O futuro morador do empreendimento não vai precisar de carro para quase nada: praia, shopping, supermercado, farmácia e tudo mais que precisamos no dia-a-dia estão a poucos metros do prédio”.

A diretora financeira da Engeplus, Juliana Godinho Barroso, enaltece o ótimo aproveitamento das plantas dos apartamentos. “Desde as unidades de 2 dormitórios até as duas opções com 3 dormitórios, o aproveitamento dos cômodos é excelente, sem corredores ou espaços que não sejam realmente úteis, isso sem contar nas amplas varandas gourmet, que acabam servindo para maior interação e convîvio com a família e amigos”, ressalta.

Juliana avalia ainda que os apartamentos com 3 dormitórios são uma excelente opção de compra para famílias que necessitam de um imóvel, que além de valorizar as áreas sociais, permita disponibilizar um dos cômodos para trabalho e/ou estudo. “Trabalhar ou estudar em casa requer um espaço de isolamento e concentração, sem as distrações normais causadas pela rotina do dia-a-dia da casa”, arremata.

“Quem espera por amplos espaços de lazer vai estar muito bem atendido no Residencial Mykonos. O prédio terá salão de festas, de jogos, academia, brinquedoteca, piscina e espaço grill com uma vista incrível do 32º andar, de toda a orla de Santos”, comenta Diogo Godinho Barroso, diretor da Engeplus e co-responsável técnico pela obra, que ressalta ainda que todos os apartamentos possuem duas vagas de garagem e que o prédio contará com vagas rotativas para recarregamento de veículos elétricos. “Uma tendência em empreendimentos em São Paulo e uma necessidade que só cresce pelo aumento da oferta de carros, motos, bicicletas e patinetes elétricos”, pontua Diogo.

Lazer para toda a família: Brinquedoteca, Espaço Grill, Piscina, Salão de Jogos e mais: Academia e Salão de Festas (Foto: Divulgação)

Roberto Luiz Barroso Filho finaliza lembrando que o imóvel sempre foi e sempre será uma excelente opção de investimento, especialmente em momentos de incertezas econômicas como os que estamos vivendo. “Jamais tivemos um cenário para a compra de um imóvel como o atual. A taxa selic está na casa dos 2% e além do financiamento direto com a nossa construtora, em até 120 meses, o comprador pode optar ainda, após a entrega das chaves, pelas ótimas opções que estão sendo ofertadas pelas instituições financeiras.

Simulação da vista – Espaço Grill – 32º andar (Foto: Divulgação)

Serviço:

Residencial Mykonos

Rua Ricardo Pinto, 63 – Aparecida – Santos/SP

Construção e Incorporação: Engeplus (www.engeplus.com)

Contato: 13 3227.6085 ou 13 97418.3666 (WhatsApp)

Tudo sobre: