Construtora Engeplus comemora sucesso de vendas do Residencial Mykonos

Com unidades de 2 ou 3 dormitórios, empreendimento oferece várias opções de lazer e excelente localização

Com cerca de 45% das unidades comercializadas em pouco mais de 60 dias, a Construtora Engeplus comemora o sucesso de vendas de seu mais novo empreendimento: o Residencial Mykonos. Localizado à Rua Ricardo Pinto, 63, no bairro da Aparecida, o prédio – em torre única - conta com três tipos de apartamentos, com plantas que variam entre 99 e 133 m².

Na opinião de Roberto Luiz Barroso Filho, diretor da construtora, o sucesso de vendas levou em considerações alguns fatores decisivos: “fomos umas das primeiras, ou a primeira construtora, a lançar um empreendimento após a fase mais aguda da pandemia. Além disso, com a questão da necessidade por mais espaço em casa, com a adoção do home office por muitas empresas, o mercado imobiliário ensaia sua retomada, incentivada ainda pela baixa remuneração dos investimentos financeiros e pelas convidativas taxas de financiamento imobiliário oferecidos pelos bancos e também pelas próprias construtoras”, comenta Barroso.

Residencial Mykonos conta com unidades entre 99 e 133m² (Foto: Divulgação)

Outro fator que teve a sua relevância para a Engeplus está na fidelização de seus clientes. “Como no nosso empreendimento anterior, o Residencial Maiorca, que tem previsão de entrega para dezembro deste ano, já tínhamos vendido todas as unidades de 2 e 3 dormitórios há algum tempo, muitos de nossos clientes estavam no aguardo do novo lançamento para fechar negócio”, revela Barroso, acrescentando ainda que as unidades remanescentes do Residencial Maiorca, com cerca de 52m2 (com suíte e lavabo), acabam sendo uma execelente opção para investimento. “Hoje, a remuneração da locação supera boa parte dos investimentos financeiros, por isso, imóveis como estes que ainda temos no Maiorca são uma ótima forma de preservação e valorização de patrimônio”.

A diretora financeira da Engeplus, Juliana Godinho Barroso, enaltece a localização do Residencial Mykonos. “O futuro morador não vai precisar de carro para quase nada: praia, shopping, supermercado, farmácia e tudo mais que precisamos no nosso dia-a-dia estão a poucos metros do prédio”. Juliana comenta ainda sobre o aproveitamento das plantas dos apartamentos. “Desde as unidades de 2 dormitórios até as duas opções com 3 dormitórios, o aproveitamento dos cômodos é excelente, sem corredores ou espaços que não sejam realmente úteis, isso sem contar nas amplas varandas gourmet, que acabam servindo para maior interação e convîvio com toda a família e amigos”, completa Juliana.

Lazer para toda a família: Brinquedoteca, Espaço Grill, Piscina, Salão de Jogos e mais: Academia e Salão de Festas (Foto: Divulgação)

“Quem espera por amplos espaços de lazer vai estar muito bem atendido no Residencial Mykonos. O prédio terá salão de festas e de jogos, academia, brinquedoteca, piscina e espaço grill com uma vista incrível - do 32º andar - de toda a orla de Santos”, comenta Diogo Godinho Barroso, diretor da Engeplus e co-responsável técnico pela obra, que revela ainda que todos os apartamentos possuem duas vagas de garagem e que o prédio contará com pontos rotativos para recarregamento de veículos elétricos. “Uma tendência em empreendimentos em São Paulo e uma necessidade que só cresce pelo aumento da oferta de carros, motos, bicicletas e patinetes elétricos”, pontua Diogo.

Serviço

Residencial Mykonos

Rua Ricardo Pinto, 63 – Aparecida – Santos/SP

Construção e Incorporação: Engeplus

Plantão de vendas: 13 3227.6085 ou 13 97418.3666 (WhatsApp)

Simulação da vista – Espaço Grill – 32º andar (Foto: Divulgação)
Tudo sobre: