EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Janeiro de 2019

Sergio Pardal Freudenthal

Advogado e professor universitário, especialista em Direito Previdenciário, atua há mais de três décadas em Sindicatos de Trabalhadores na Baixada Santista.

E começamos a coluna Direito Previdenciário

Desde 2012, este advogado e professor, especialista em Direito Previdenciário, vem tocando o blog Direito Previdenciário, convidado pelos amigos do sistema A Tribuna de comunicações, alcançando uma audiência feliz e representantiva.

Nesta primeira segunda-feira de 2019, iniciamos esta coluna, Direito Previdenciário, substituindo o blog e com a mesma formação. O agora colunista continuará apresentando pequenos artigos toda segunda e quarta-feira, analisando e explicando os temas e questões sobre Previdência Social e afins.

A Previdência Social continua sendo de muita importância, necessitando de informações constantes, tanto sobre os direitos dos trabalhadores e como devem ser garantidos, quanto sobre as propostas de reformas que surgirão do novo governo.

Da mesma forma que fazíamos no blog, vamos acompanhar as manifestações de nossos leitores e buscar sempre, através dos artigos, esclarecer ao máximo as dúvidas apresentadas. E destacamos, sempre, a impossibilidade de realizar consultas através das redes sociais - além da superficialidade das informações, seria ilegal - e, portanto, seriam incabíveis respostas a muitas mensagens com dúvidas personalíssimas.

De qualquer forma, aguardamos muitos leitores e vamos aos debates.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.