EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

17 de Agosto de 2019

Vítimas de acidente com ônibus no Vale do Ribeira recebem alta

Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas após veículo cair em ribanceira; apenas uma segue internada

As vítimas do acidente envolvendo um ônibus na Rodovia José Edgard Carneiro dos Santos (SP-193), no último domingo (4), no Vale do Ribeira, já começaram a receber alta hospitalar. Ao todo, 14 dos 15 feridos puderam ira para casa.

De acordo com a Polícia Militar, 15 pessoas apresentaram ferimentos após o ônibus em que estavam cair em uma ribanceira, em um trecho entre Eldorado e Jacupiranga. Destas, três estavam em estado grave. Elas foram divididas entre o Hospital de Jacupiranga e o Hospital Regional de Registro.

Segundo o Instituto Sócrates Guanaes, duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Registro. Uma das pacientes sofreu um corte na boca e passou por sutura, sendo liberada posteriormente. A outra passou por uma operação após fraturar a perna e segue internada.

Já o Hospital de Jacupiranga recebeu os 13 pacientes restantes. As vítimas apresentavam ferimentos leves e foram liberadas após receberem atendimento médico na unidade. Uma gestante precisou ficar em observação, mas também recebeu alta hospitalar.

Acidente

O ônibus da empresa Valle Sul trafegava no sentido Eldorado quando saiu da pista. Testemunhas haviam relatado que a barra de direção do veículo teria quebrado, o que fez o condutor perder o controle do coletivo.