EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Trailer pega fogo e gera pânico durante festa de Bom Jesus de Iguape; vídeo

Suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito

Um trailer pegou fogo durante a festa do Senhor Bom Jesus de Iguape, no Vale do Ribeira, nesta terça-feira (30), e gerou pânico entre os visitantes. O incidente ocorreu por volta de 12h, e o corpo de bombeiros atua no local para controlar as chamas.

O sargento Gomes, do Corpo de Bombeiros de Registro, conta que, por conta da fumaça, a impressão foi de que a tragédia tinha sido maior do que realmente foi. "Como o local é isolado e não tem material combustível próximo, isso evitou a propagação do incêndio", disse em entrevista à TV Tribuna. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Ainda segundo o sargento, a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito. A área foi isolada tendo em vista o possível rompimento de fiação elétrica.

Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape

Tradicional, a Festa em Louvor do Senhor Bom Jesus de Iguape acontece todo ano na cidade com grande público de fiéis. O evento é organizado pela prefeitura e conta com estrutura para receber centenas de turistas e moradores. Neste ano, a festa vai até o dia 6 de agosto.

A festa conta com espaços de acolhida, descanso, informações, e apresentações de Fandango entre outras atrações musicais. Áreas de camping e estacionamento também são organizados. 

Tudo sobre: