EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

26 de Fevereiro de 2020

Três pessoas morrem afogadas tentando salvar menina de 10 anos; um corpo está desaparecido

Grupo é de Campinas e estaria passando férias em Iguape, no litoral de São Paulo. Três corpos foram encontrados e uma vítima segue desaparecida

Quatro pessoas, sendo três homens e uma menina de 10 anos, se afogaram, nesta quarta-feira (15), em uma praia de Iguape. As vítimas eram de Campinas e estavam de passagem pela cidade. Três corpos foram encontrados nesta quinta-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros. A corporação suspeita que a garota tenha se afogado e os três homens, incluindo o pai dela, tentaram socorrê-la, mas também foram puxados pela correnteza. As buscas seguem para localizar a quarta vítima.

Segundo informado pelos bombeiros, pescadores encontraram os corpos de dois homens na Praia do Leste, são eles: Jair Antunes Rodrigues, de 65 anos, e Alexandre Pereira, de 42. Logo depois, Maria Rita Farias, de 10 anos, foi localizada sem vida pela corporação.

A quarta vítima ainda não foi encontrada, mas se chama Anderson Pires, de 41 anos, pai da menina Maria. Os bombeiros seguem as buscas nesta sexta-feira (17). Familiares das vítimas, que também estavam no município, já foram notificados do caso.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Tudo sobre: