Temporal de 30 minutos deixa Cajati debaixo d'água e gera alerta na Baixada Santista

Temporal causou alagamentos em alguns pontos da cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/20  -  11:28
O maior número de mortes aconteceu em inundações e enchentes
O maior número de mortes aconteceu em inundações e enchentes   Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cajati

Uma forte tempestade atingiu o centro da cidade de Cajati, no Vale do Ribeira, no início da noite desta quarta-feira (29). Segundo a Defesa Civil, o índice pluviométrico atingiu 67,5 milímetros em apenas 30 minutos de temporal.


O local mais afetado pela água foi a Avenida Trabalhadores, que fica localizada nos arredores do terminal rodoviário do município. De acordo com autoridades, nenhuma ocorrência de morte ou desaparecidos em função da chuva foi informada.Nesta quinta-feira (30), a equipe ainda irá apurar todos os danos causados pelo mau tempo.


Outros locais no Vale do Ribeira também registraram alto índice de chuvas. Foi o caso, por exemplo, de Cananéia (48 mm) e Eldorado (46 mm). As informações são doCentro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastrer Naturais (Cemaden).


Na Baixada Santista, algumas cidades também foram atingidas pelo temporal. Em Santos, o volume de água atingiu 26 mm na região dos morros.Já Praia Grande acumulou 30 milímetros no índice em algumas partes da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter