Sete homens são presos por tráfico de drogas e organização criminosa em Cananeia

Segundo a Polícia Civil, prisões ocorrem nos bairros Vila Cabana, Centro, Acaraú e Carijó na manhã desta quarta.

Sete homens que estão sendo investigados pela prática de tráfico de drogas e organização criminosa foram presos na manhã desta quarta-feira (24), em Cananeia. As prisões ocorreram nos bairros Vila Cabana, Centro, Acaraú e Carijó.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Poder Judiciário após intensa investigação com finalidade de desmantelar a organização criminosa destinada ao tráfico. 

Em 26 de fevereiro e 18 de março ocorreram prisões relacionadas às investigações, sendo que parte da organização criminosa foi desmantelada. 

Na prisão em março, foram apreendidos mais de quatro mil papelotes de entorpecentes como maconha, crack e cocaína e oitro pessoas ligadas ao tráfico foram presas. 

Com base nas informações do tráfico no município, os investigadores da polícia realizaram diversas diligências, em desdobramento da investigação, que apontaram todos os integrantes da organização. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, alguns dos indivíduos já haviam sido presos por tráfico de drogas na região. 

Diligências prosseguem para identificar e prender outros possíveis integrantes da organização. 

Tudo sobre: