EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Maio de 2019

Reunião debate soluções para Conjunto Habitacional Agrocha

Caixa Econômica Federal tem até a próxima sexta-feira (5) para apresentar uma saída, que passa por três possibilidades

O Prefeito de Registro, Gilson Fantin (PSDB), realizou uma reunião, na última sexta-feira (29), para debater soluções para a entrega dos equipamentos públicos e reparos que são necessários, tanto no pavimento como em algumas casas, no Conjunto Habitacional Agrocha 2 e 3. 

O chefe do Executivo teve um encontro com superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Sidney Soares Filho e o proprietário da empresa Jorcal Engenharia e Construções S.A, Renato Rédis. Após a discussão, ficou decidido que até a próxima sexta-feira (5) a Caixa Econômica Federal vai apresentar uma solução definitiva que passa por três possibilidades.

A primeira seria a retomada imediata da Jorcal nas obras seguindo o cronograma e critérios estabelecidos pela CEF. A segunda, seria a terceirização da obra com empresa consolidada no mercado para executar os serviços e conclusão do projeto. A última seria a rescisão unilateral do contrato da CEF junto à empresa Jorcal.

Segundo a Administração Municipal, o prefeito espera que na data definida, tanto a CEF quanto a Jorcal apresentem a solução definitiva para que possa divulgar a população que aguarda pelo término da obra, principalmente da creche e da UBS, dois importantes equipamentos públicos que estão pendentes.