EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Prefeitos de cidades do Vale do Ribeira encaminham projetos para a ministra Tereza Cristina

Reunião foi promovida pela deputada federal Rosana Valle (PSB) na última terça-feira, em Brasília

Autoridades do Vale do Ribeira se reuniram na última terça-feira (26), com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, em Brasília. O encontro foi promovido pela deputada Rosana Valle (PSB).

Os representantes e a parlamentar tiveram como objetivo apresentar a região do Vale do Ribeira à ministra e encaminhar projetos de agricultura familiar na região.

“O Vale precisa deixar de ser conhecido como a região com menor índice de desenvolvimento humano do Estado de São Paulo. Tem grande potencial e merece ter essa atenção por parte do ministério. Me coloco a disposição para estar a frente dessa luta”, afirmou Rosana Valle.

O Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de Tereza Cristina, se comprometeu a enviar os projetos apresentados para avaliação de viabilidade e custos.

No encontro estiveram os prefeitos de Juquiá, Renato Soares (MDB); de Sete Barras, Dean Alves Martins (MDB); de Barra do Turvo, Dr. Jefferson (PSDB); de Itaóca, Frederico (PR); o vice-prefeito de Pariquera-Açu, Wagner Costa, e o presidente da Câmara de Itariri, Carlos Rocha Ribeira (PSB).

Tudo sobre: