EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Motorista passa mal e carro invade padaria no Vale do Ribeira; vídeo

Câmeras de segurança registraram momento em que um veículo branco invade estabelecimento localizado em Juquiá. Ninguém se feriu

Clientes e funcionários de uma padaria levaram um grande susto quando um veículo invadiu o estabelecimento na manhã deste sábado (24) na cidade de Juquiá, no Vale do Ribeira. O motorista passou mal, desmaiou e, por essa razão, perdeu o controle do veículo que adentrou a parte interna da padaria. Ninguém ficou ferido.

O motorista, um médico de Guarujá, se aproximava da padaria para estacionar o seu carro quando passou mal e desmaiou ao volante. Por conta disso, o veículo em que ele estava invadiu a padaria e só parou quando chegou até uma parede do comércio.

Imagens de câmeras de segurança da padaria registraram o momento quando o carro invade o espaço interno. O episódio aconteceu no final da manhã e assustou clientes e funcionários do estabelecimento. No entanto, ninguém ficou ferido.

O médico, após retomar a consciência, explicou que havia passado mal e que desmaiou ao volante. Ele se desculpou aos funcionários e proprietários da padaria e acionou o seguro do carro para cobrir os prejuízos. Ele não precisou ser socorrido por equipes de emergência, deu marcha-ré no carro e deixou o local.

Tudo sobre: