Mãe de Jair Bolsonaro recebe segunda dose da Coronavac em SP

Olinda Bolsonaro recebeu o imunizante do Instituto Butantan na manhã desta segunda-feira (8), em Eldorado, no Vale do Ribeira

Olinda Bunturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro, de 93 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (8), em Eldorado, cidade do Vale do Ribeira.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Olinda foi vacinada, novamente, com uma dose da Coronavac, imunizante do Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac. Ela recebeu a primeira dose em 12 de fevereiro e foi vacinada novamente nesta segunda-feira.

Segundo informações da Prefeitura de Eldorado, a mãe do presidente foi vacinada em sua própria residência.

Controvérsia das vacinas

O presidente causou polêmica ao afirmar, durante uma das suas lives semanais, de que sua mãe teria sido imunizada pela vacina da Oxford, que no Brasil é produzido pela Fiocruz.

No entanto, segundo o cartão de vacinação da mãe, o número do comprovante da primeira dose corresponde a um lote com a Coronavac, do Instituto Butantan.

Tudo sobre: