Jovem mobiliza autoridades após se jogar dentro do rio Ribeira e correr para região de mata

Richard Veiga, de 20 anos, foi visto pela ultima vez na madrugada de quinta-feira (22), depois de pular da ponte sobre o rio Ribeira

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/10/20  -  15:38
Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados, mas Richard ainda não foi encontrado
Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados, mas Richard ainda não foi encontrado   Foto: Reprodução

O estudante universitário Richard da Veiga Silvano Souza, de 20 anos, está desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (22). Familiares comunicaram o desaparecimento. Boletim de ocorrência também foi lavrado no 1° DP de Registro. "Ele está em estado depressivo e vinha para casa com o amigo de anos", explicou para ATribuna.com.br o irmão do jovem, Vinicius Souza.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao passarem pela ponte sobre o rio Ribeira, no bairro Vila Nova, Richard saiu do carro, deixando documentos e celular, e correu para tentar pular. A polícia foi acionada e, mesmo assim, o jovem acabou saltando. Ainda de acordo com o irmão do desaparecido, após pular, Richard foi visto saindo do rio e adentrando na mata. Porém, ele não retornou para casa e ainda não foi encontrado.


Em contato com o Corpo de Bombeiros de Registro, o Cabo Renato explicou que Polícia e Corpo de Bombeiros estavam no local no momento em que o jovem pulou e iria ser iniciado procedimento de busca no rio, porém um dos oficiais percebeu o jovem sair do rio e ir para o matagal.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, como ele foi visto saindo da água não foi caracterizado como possível afogamento, e nem desparecimento, e recomendado aguardar para ver se o mesmo voltaria para casa. Como isso não ocorreu, uma viatura foi enviada na manhã desta sexta-feira (23) para iniciar os procedimentos de busca por Richard.  


Ao pular no rio, o jovem vestia roupas pretas e um boné da mesma cor. O telefone para contato da família é o (15) 99681-6925, com o irmão Vinícius.


Logo A Tribuna
Newsletter