Jair Bolsonaro inicia visita ao Vale do Ribeira nesta quinta-feira

Presidente irá até Pariquera-Açu e Eldorado. Na sexta-feira, ele irá até Registro

O presidente Jair Bolsonaro irá realizar uma visita a municípios do Vale do Ribeira nesta semana. O roteiro começa nesta quinta-feira (3).

Segundo o irmão do presidente, Renato Bolsonaro, a primeira parada de Bolsonaro será em Tapiraí, às 9h. Depois, de acordo com a agenda presidencial, ele segue para Pariquera-Açu onde, às 11 horas, participa da apresentação de projeto sobre uma ponte no município. O evento será no estádio Municipal Lauro Lobo. Já às 13h, Bolsonaro segue para a cidade de Eldonado, onde passou a infância e a juventude.

Na sexta-feira (4), o presidente da República estará, às 9 horas, em Registro, onde irá visitar o complexo educacional Sesi e Senai. Por fim às 12 horas, ele irá visitar Itaóca. 

Em 3 de julho, durante live nas redes sociais, Jair Bolsonaro já havia citado a possibilidade de visitar a região. À época, ele citou os projetos para construções de pontes em Pariquera-Açu, Eldorado e Itaoca.

Esta é a segunda passagem de Jair Bolsonaro pelo Vale do Ribeira. A primeira aconteceu em junho do ano passado, quando ele visitou a mãe em Eldorado e depois passou pela cidade de Miracatu.

Tudo sobre: