Jair Bolsonaro cumpre agenda e participa de apresentação de projeto no Vale do Ribeira

Presidente esteve na solenidade da apresentação do projeto da Ponte sobre o Rio Pariquera-Açu

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), visitou o Vale do Ribeira nesta quinta-feira (3). Segundo a agenda presidencial, o presidente participou do projeto da Ponte sobre o Rio Pariquera-Açu. Sem máscara, Bolsonaro discursou e cumprimentou populares.

A comitiva presidencial chegou em uma aeronave do exército e pousou no estádio municipal de Tapiraí (SP) por volta de 9h15. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores e tirou fotos ao redor do estádio.

Meia hora depois, a comitiva seguiu para Pariquera-Açu, no qual participou da solenidade de apresentação do projeto da Ponte sobre o Rio Pariquera-Açu, realizada no estádio municipal Lauro Lobo.

Bolsonaro cumprimentou apoiadores ao chegar no local e se dirigiu ao palanque, onde discursou. No depoimento, o presidente comentou sobre sua infância na região do Vale.

"É uma satisfação voltar a esse pedacinho do Brasil chamado Vale do Ribeira, região onde eu fui criado e daqui parti para o mundo com 16 anos de idade. Mostra aqui que a terra é fértil, a terra é boa", disse Bolsonaro.

Após a solenidade, Bolsonaro seguiu para Eldorado, onde participa da apresentação do projeto sobre o Rio Ribeira de Iguape, na Câmara Municipal. O presidente deve seguir no Vale do Ribeira nesta sexta-feira (4), mas não tem agenda confirmada.

Esta é a segunda vez que Bolsonaro visita a região do Vale do Ribeira desde que foi eleito. Em junho do ano passado, o presidente, junto com um dos filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro, visitou Eldorado, para ver a mãe e os irmãos.

Tudo sobre: