EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Acidente derrama carga de detergente na Régis Bittencourt e deixa um morto

Quatro veículos se envolveram e a pista segue interditada sem previsão de liberação

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma vítima fatal e espalhou a carga de detergente de uma carreta na Rodovia Régis Bittencourt, na região de Miracatu, no Vale do Ribeira, por volta das 7h30 deste sábado (4). A pista ficou totalmente interditada e não há previsão para liberação. Os veículos envolvidos foram duas carretas, um caminhão e um automóvel. O motorista do caminhão morreu no local.

A colisão seguida de derramamento de carga aconteceu no Km 358, no sentido Curitiba (PR). Por volta das 13h30, a via apresentava 27 quilômetros de congestionamento na Serra do Cafezal. A concessionária Arteris-Régis Bittencourt fez a interdição por medida de segurança, a partir do Km 356 (emboque do Túnel 3).

Equipes da Perícia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas ao trecho para acompanhar o trabalho de remoção da vítima, que ficou presa às ferragens do caminhão. O acostamento foi liberado por volta das 12h50 para o início da remoção dos veículos e para o trânsito voltar a fluir, ainda com as faixas interditadas. A limpeza da via já está sendo realizada.

Tudo sobre: