EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Vídeo flagra homem pegando 'carona' na traseira de carro em São Vicente; assista

Caso aconteceu na Avenida Ayrton Senna da Silva, no sentido Santos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem agarrado à traseira de um carro que trafegava pela avenida da praia, em São Vicente. A Tribuna On-line apurou que a cena aconteceu na manhã do dia 31 de agosto. Não se sabe se o motorista do veículo tinha ciência do homem montado no automóvel, ou se estava "oferecendo uma carona".

Outros condutores e passageiros de ônibus que trafegavam pela Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao teleférico de São Vicente, no Itararé, notaram a cena inusitada.

Fotos e vídeos do episódio circularam nas redes sociais durante a semana. O veículo seguiu em direção a Santos e não se sabe seu paradeiro ou o do “passageiro".

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), informou que não teve conhecimento dos registros, e que os agentes de trânsito da cidade não constataram a infração.

A Setrans destacou, ainda, que esta é uma infração de natureza grave em nível estadual e municipal, que rende ao condutor multa de R$ 195,23, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Se algum agente se deparar com esta situação, ele deve lavrar uma notificação.

Mesmo com trânsito parado, homem permaneceu se segurando em veículo (Foto: Mayara Lamarthini/Arquivo Pessoal)
Tudo sobre: