São Vicente vacina mais dois públicos com a segunda dose contra a covid a partir desta quarta

Idosos de 63 anos e o público geral, entre 40 e 44 anos, podem procurar os postos esta semana; confira dias e locais

Por: ATribuna.com.br  -  20/07/21  -  19:44
 Idosos de 63 anos e o público geral, entre 40 e 44 anos, podem procurar os postos esta semana; confira dias e locais
Idosos de 63 anos e o público geral, entre 40 e 44 anos, podem procurar os postos esta semana; confira dias e locais   Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em São Vicente, idosos de 63 anos ou mais já podem procurar a unidade mais próxima para receber a segunda dose da vacina da AstraZeneca contra a covid-19 a partir desta quarta-feira (20).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O imunizante da AstraZeneca para segunda dose estará disponível nas seguintes unidades: Posto Shopping Brisamar, Ginásio, Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga, UBS Central, UBS Vila Margarida, UBS Praça Vitória, ESF Esplanada, ESF Humaitá, ESF Ponte Nova, ESF Japui, ESF Náutica III, ESF JIP.


Já na sexta (23), a segunda dose estará disponível para o público de 40 a 44 anos que já tomou a primeira dose do imunizante Coronavac/Butantan, em todas as UBS e ESF, além dos postos móveis.


As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Estratégias de Saúde da Família (ESFs) e o ginásio poliesportivo Dr Luiz Gonzaga (Área Continental) atendem das 9h às 13h30. O posto do Brisamar Shopping, 3° andar, loja 329, funciona das 9h às 20h. Já o drive-thru, que opera no estacionamento G7 do shopping, funciona, nesta sexta, das 9h às 13h.


Quem já tomou a primeira dose do imunizante deve observar a data registrada na carteirinha de vacinação. Todos que comparecerem para receber o imunizante, devem respeitar os protocolos de higiene recomendados pelos órgãos sanitários, como distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.


Durante esses dois dias, em que haverá a aplicação de vacinas contra a Covid-19, a imunização contra a gripe estará suspensa.


Logo A Tribuna
Newsletter