São Vicente registra quatro mortes e nove novos casos de Covid-19 em 24 horas

As vítimas fatais são mulheres, com idade entre 57 e 72 anos; profissionais da Saúde vicentina são grupo mais exposto ao vírus, aponta boletim da manhã desta segunda-feira (25)

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/05/20  -  16:49
Para encontrar o novo aluguel, basta multiplicar o valor que vem sendo pago por 1,0754
Para encontrar o novo aluguel, basta multiplicar o valor que vem sendo pago por 1,0754   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Os profissionais da área da Saúde de São Vicente continuam sendo as principais vítimas da Covid-19. Mais quatro trabalhadores da rede municipal vicentina tiveram exames confirmando o contágio pelo novo coronavírus. Eles fazem parte do grupo de nove casos testados positivamente nas últimas 24 horas, segundo boletim da manhã desta segunda-feira (25). A publicação também aponta quatro óbitos em decorrência da pandemia. 


Com isso, subiu para 56 mortes confirmadas por complicações da Covid-19, informa a Secretaria de Saúde (Sesau). Ainda segundo o boletim desta manhã, a cidade registra 531 casos positivos de Covid-19, sendo 228 altas (pessoas curadas), 199 recomendações de isolamento domiciliar e 48 internações (quatro em UTI).  


Dos nove casos com testes positivos para a doença, nas últimas 24 horas, listam dois homens e sete mulheres. Quatro deles atuam na área da Saúde e estão em isolamento domiciliar. “Permanece a orientação para o isolamento domiciliar. Caso seja inevitável sair de casa, o uso de máscara é obrigatório”, informa a pasta, por nota.


Mortes 


Exames finalizados também confirmaram quatro novos óbitos em decorrência do novo coronavírus. As vítimas são todas do sexo feminino: professora de 57 anos, residente no Itararé; moradora da Vila Margarida, de 63 anos, com quadro de obesidade; dona de casa de 64 anos, do Samaritá, com doença cardiovascular; e dona de casa de 72 anos, do Parque São Vicente, com problemas cardiovasculares.  


O balanço também aponta que 287 exames aguardam os resultados, somados dois óbitos, 147 altas, 108 isolamentos e 30 internações (quatro em UTI). De 1.498 coletas realizadas, 680 testaram negativo para coronavírus – 71 descartes a mais em relação ao boletim das 10 horas de domingo (25). 


Logo A Tribuna
Newsletter