EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

19 de Abril de 2019

São Vicente recebe nova ambulância para o Samu

Novo veículo foi entregue no estacionamento do Paço Municipal. Segundo a prefeitura, mais três novas viaturas serão entregues ainda no primeiro semestre

A Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau) recebeu uma nova ambulância de suporte básico. Segundo a prefeitura, o novo veículo ficará à disposição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A entrega ocorreu no estacionamento do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Pedro Gouvêa (MDB).

Com a chegada da nova viatura, a frota em São Vicente aumentou para 15 veículos, sendo que 12 estão a serviço do Samu, enquanto as outras três atendem ao Transporte Fora do Domicílio (TFD), que serve para a locomoção de pacientes que fazem tratamento, exames, consultas e demais procedimentos em outras cidades da Baixada Santista, do interior do estado e Capital.

A ambulância entregue é a primeira que São Vicente recebe em 2019. Segundo a administração municipal, a cidade deve receber mais três novos veículos ainda no primeiro semestre.