EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

São Vicente cria área de embarque e desembarque em frente a shopping

Será proibido estacionar veículos no espaço. Infração pode gerar multa de R$ 130,16 e o motorista vai receber quatro pontos na CNH

A Prefeitura de São Vicente criou uma nova área de embarque e desembarque. O espaço está localizado na Rua Frei Gaspar, em frente ao Shopping Brisamar, no Centro da cidade, e tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e evitar que as pessoas parem em fila dupla.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) criou quatro novas vagas, onde serão permitidos parar no tempo necessário para embarque e desembarque. Será proibido estacionar veículos no espaço.

Caso isso aconteça, serão aplicadas multas no valor de R$ 130,16 e o motorista vai receber quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma infração média. Há ainda a possibilidade do veículo ser guinchado e removido ao Pátio Municipal.

A Prefeitura de São Vicente informou que a Setrans realiza estudos se será necessário implantar a medida em outros locais da cidade que tenha grande fluxo de veículos.

Tudo sobre: