EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

São Vicente confirma 1ª morte por coronavírus; vítima é uma aposentada de 67 anos

Moradora do Centro da cidade, ela estava internada na UTI do Hospital São Lucas desde 31 de março e faleceu na quinta-feira (16)

A Secretaria de Saúde de São Vicente confirmou, no fim da tarde desta sexta-feira (17), a primeira morte pelo novo coronavírus na cidade. A vítima é uma aposentada de 67 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 31 de março e faleceu na quinta-feira (16).

A Vigilância Epidemiológica recebeu a notificação da primeira vítima fatal da Covid-19 nesta sexta. A aposentada, moradora do Centro, estava internada na UTI do Hospital São Lucas. A prefeitura não informou se a paciente estava no grupo de risco.

São Vicente tem 24 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que sete tiveram alta hospitalar, 15 estão em isolamento domiciliar e um segue internado em unidade de saúde.

O município monitora 173 casos suspeitos que aguardam por resultados de exames, sendo que dez óbitos com sintomas da Covid-19 estão em investigação. Até esta sexta-feira, 45 casos na cidade já foram descartados.

Tudo sobre: