EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Quermesse do Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas começa nesta sexta em São Vicente

Festa ocorre nesta sexta (7) e sábado (8), das 18h a meia-noite

A 3ª edição da Quermesse do Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas (LAM) acontece nesta sexta-feira (7) e sábado (8), das 18h à meia-noite, na sede da entidade, que fica na Rua Nicolau Patrício Moreira, 225, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente. A festa beneficente irá reverter os lucros para as despesas com os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

O evento contará com comidas típicas como caldo verde, pastéis, tortas, doces, bolos, quentão, vinho quente e muito mais. Os preços são a partir de R$ 4. Além disso, haverá a tradicional barraca da pescaria para divertir os visitantes, no valor de R$ 3.

A festa também terá apresentações musicais. Na sexta, a partir das 20h, a música fica por conta de Henrique Marx e, no sábado, no mesmo horário, quem anima a festa são as “Cantoras do Rádio”.

Atualmente, 19 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos vivem no local em regime de acolhimento, por determinação judicial ou do Conselho Tutelar.

Outras 100 crianças de 4 meses a 2 anos e 7 meses ficam em regime integral com atendimento das 7h30 às 17h30, por conta de parceria com a Prefeitura de São Vicente.