Prefeito Pedro Gouvêa confirma pretensão de se candidatar à reeleição em São Vicente

Gouvêa diz que muitos problemas foram solucionados, mas que ainda pode contribuir mais

O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), estará na próxima corrida eleitoral municipal. O chefe do Executivo vicentino confirmou o desejo de se candidatar à reeleição nesta quarta-feira (26), durante entrevista ao programa "Jornal Manhã de Notícias", da Rádio Nova FM.

"Há pretensão, hoje, de que a gente venha, lá na frente, anunciar a disputa à reeleição para a Prefeitura de São Vicente", cravou o emedebista.

Na visão do prefeito, a gestão atual já solucionou diversos problemas. No entanto, ele acredita que ainda há o que contribuir para o desenvolvimento do município.

"Se a lei [eleitoral] nos permite, a gente entende que tem muito mais a fazer. São Vicente está no caminho certo, a gente conseguiu resolver muitos problemas. Mas, ainda existem outros problemas, onde podemos contribuir para trazer soluções", analisou o chefe do Executivo.

O cenário eleitoral para São Vicente, visando o pleito de 2020, tem tomado forma neste mês. Anteriormente, o vereador Higor Ferreira confirmou que o PSDB deverá ter um candidato à prefeitura na cidade. O parlamentar falou que a decisão foi tomada após reuniões com a Executiva Nacional e Estadual da legenda, e tem o apoio do governador João Doria.

Para o vereador, a legenda socialdemocrata está à sombra das discussões políticas do município e, agora, busca maior protagonismo. Presidente do partido em São Vicente, Ferreira deve conduzir o processo de reestruturação do PSDB na cidade.

Tudo sobre: