Pedro Gouvêa parabeniza Kayo Amado e se coloca à disposição para transição em São Vicente

Candidato do Podemos foi eleito prefeito após receber mais de 90 mil votos no 2ª turno das eleições

O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), se colocou à disposição para fazer a transição de governo junto ao prefeito eleito Kayo Amado (Podemos), vencedor da disputa do 2º turno da cidade no último domingo (29). O atual chefe do executivo, também, parabenizou o futuro prefeito.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Em vídeo publicado em sua página nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (30), Gouvêa declarou que ele e sua equipe, criada justamente para tal, estão à disposição para fazer a transição de governos.

"Deixo aqui registrado a minha disposição, de todo nosso grupo, para fazermos a transição. Já havia anunciado na semana passada que criei um grupo de transição. Quero me colocar, toda a equipe de transição, para que possamos, nos próximos 30 dias, auxiliar e fazer com que todo esse processo seja muito bem conduzido e possa facilitar a entrada do próximo prefeito", afirmou Gouvêa.

Kayo Amado, que disputou pela segunda vez a Prefeitura de São Vicente, obteve 90.876 votos (56,3%), 20 mil votos a mais, que a sua concorrente, Solange Freitas (PSDB), que teve 70.526 votos (43,7%).

Ainda no vídeo em que gravou nesta manhã, Gouvêa parabenizou Kayo Amado. "Quero parabenizar o prefeito eleito, que terá o trabalho, a missão, de governar a cidade de São Vicente pelos próximos quatro anos".

Tudo sobre: