Obras da Sabesp deixam Japuí e Parque Prainha sem água nesta quarta-feira

Empresa vai substitui macromedidor para melhorar abastecimento dos bairros de São Vicente. Serviço será interrompido entre 9h e 13h

Os moradores dos bairros Japuí e Parque Prainha, em São Vicente, devem ficar com as torneiras secas por quatro horas, nesta quarta-feira (12). A interrupção no fornecimento de água se deve às obras para a substituição de um macromedidor das localidades, a fim de melhorar o sistema de distribuição do líquido na cidade.

Segundo a Sabesp, responsável pela obra, durante as quatro horas de manutenção o fornecimento poderá ser momentaneamente afetado nos bairros vicentinos, alvos da ação. Ainda conforme a empresa, o novo equipamento tem capacidade de fazer medições de grande vazão e contribui para a diminuição das perdas de água nos sistemas de atendimento com água à população.

“A Sabesp os instalará em pontos estratégicos das redes para avaliar a relação entre o volume produzido e o volume entregue, transmitindo os dados em tempo real para monitoramento do Centro de Controle Operacional da Sabesp na Baixada Santista, localizado na sede regional da Companhia em Santos”, explica, por meio de nota.

A companhia pede aos moradores dessas localidades que economize no uso da água, a fim de “uma mais rápida recuperação do sistema, que irá se regularizar gradativamente ao longo da tarde”.

Mais informações, a população pode entrar em contato com a Sabesp durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Tudo sobre: