EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Mulher sofre grave lesão no tornozelo ao desembarcar de lotação em São Vicente

Incidente aconteceu no Centro da cidade. Balconista aguarda consulta médica para saber se precisará de cirurgia

Uma moradora de São Vicente sofreu uma lesão grave no tornozelo ao se acidentar enquanto desembarcava de uma lotação no Centro da cidade. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (22).

A balconista de 22 anos, que prefere não se identificar, utilizou o veículo para ir trabalhar. Na hora de desembarcar, escorregou em um papelão que servia de suporte para o degrau da porta traseira do transporte. Com isso, o pé da jovem se chocou contra a roda traseira, enquanto o motorista dava a partida na lotação.

Acompanhada de uma colega, a jovem disse que o motorista não percebeu que ela havia se machucado. Segundo o relato da vítima, o condutor foi avisado por pessoas que presenciaram o ocorrido. Ele teria dito à balconista que iria estacionar o veículo no ponto final, e que iria retornar para ajudá-la. Porém, isso não ocorreu.

Com muita dor na região do pé, a jovem não conseguiu memorizar o prefixo do veículo. Ela ligou para o pai, que a levou até o Hospital Municipal para atendimento médico. Depois disso, foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santos, e depois para um hospital particular.

Exames constataram um rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo. Ela saberá na segunda-feira (26), após a realização de uma tomografia, se irá precisar de cirurgia.

Posicionamento

A Tribuna On-line entrou em contato com a Cooperlotação, que afirmou não ter registros do incidente ocorrido por parte do motorista. Informa ainda que, diante de qualquer problema, os usuários podem entrar em contato diretamente com a empresa, que fica localizada na Rua Frei Gaspar, 2.959, no Centro.

Tudo sobre: