Mulher morre ao ser atingida por onda durante ressaca em São Vicente; VÍDEO

Corpo de Jussara, de 53 anos, foi encontrado em uma área de difícil acesso e levado ao IML de Praia Grande

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  14:50
Atualizado em 08/02/21 - 14:53

Uma mulher, que visitava a praia de Itaquitanduva no sábado (6), em São Vicente, morreu após ser atingida por uma onda. Um helicóptero Águia da Polícia Militar foi utilizado no resgate.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a mulher estava pegando mariscos com o companheiro na encosta da praia, quando escorregaram após uma onda atingi-los. O homem caiu na costeira e foi retirado com ajuda de sobrinhos e apoio do Bote de Salvamento Inflável, do GBMar. A mulher foi arrastada pela onda e desapareceu.


O homem resgatado teve várias escoriações pelo corpo, incluindo uma fratura no úmero, ambos na perna direita. Um helicóptero águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar o resgate do turista, que foi socorrido até o Emissário Submarino de Santos e levado ao Hospital Santa Casa pela URSA – Unidade de Resgate de Salvamento Aquático, do GBMar.


No domingo (7), o corpo da turista, chamada Jussara, de 53 anos, foi encontrado em um local de difícil acesso por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Uma aeronave Águia foi até o local para fazer a retirada da vítima.


O Corpo foi transportado até o 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em SãoVicente, onde familiares reconheceram o corpo.


Logo A Tribuna
Newsletter