Motorista perde controle e carro invade hipermercado em São Vicente; vídeo

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), e danificou a mureta do estabelecimento da Avenida Antonio Emmerick, na Vila Cascatinha

Um motorista perdeu o controle da direção do carro e invadiu um hipermercado atacadista, na Vila Cascatinha, em São Vicente. O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira (21). O impacto da colisão derrubou parte das grades do estabelecimento e o veículo só parou no muro de arrimo do local.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) e ninguém se feriu (Divulgação)

 

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. Nas imagens obtidas por ATribuna.com.br é possível ver a dimensão dos estragos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, já que houve danos materiais ao estabelecimento. 

Conforme relato de testemunhas, o veículo – um Fiat Palio – trafegava pela Avenida Antonio Emmerich e, em dado momento, perdeu o controle da direção. Ele colidiu contra a grade do hipermercado. O veículo só não despencou de uma altura de quase dois metros porque o carro ficou retido no muro de arrimo.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informa que não houve registro de atendimento à vítima do  acidente de trânsito nas unidades públicas de saúde, nesta madrugada. A colisão não gerou  interdição da via, conforme a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans). As causas do acidente ainda são apuradas. 

Tudo sobre: