Mãe 'surta' com a filha em São Vicente por conta de Uber e vira meme; ASSISTA

Na conversa, a jovem tenta explicar para a mãe que o carro que está esperando ela é um Chevrolet Classic, mas sem sucesso

Uma conversa entre mãe e filha de São Vicente viralizou no Facebook. No diálogo, que é feito pelo aplicativo WhatsApp, elas tentam encontrar um carro por aplicativo, pedido pela filha para atender a mãe.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A publicação foi postada na noite de terça-feira (20), no perfil de Alessandra Oliveira. "O dia em que minha mãe pediu para minha irmã pedir um Uber para ela e minha mãe surtou", brincou na legenda. 

No vídeo, a filha tenta explicar para a mãe que o carro que a espera é um Chevrolet Classic da cor preta, só que parece que a progenitora não escuta e continua pedindo para a jovem falar qual o carro que ela deve entrar. 

"Mami, Classic Preto, Chevrolet Classic", diz a filha em áudio. "Qual é a cor? Eu não enxergo a marca e nem a placa", retruca a mãe. 

Troca de mensagens aconteceu em grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução)

Depois da mulher perder completamente a paciência, achando que não tinha recebido as mensagens, ela ouviu os áudios e conseguiu encontrar o Uber solicitado.

Nos comentários da publicação, a mãe das meninas justificou a situação. "O sol estava batendo no celular e eu não consigo enxergar os áudios, A Carol tem mania de mandar 20 áudios picadinhos em vez de mandar tudo num só ou telefonar", comentou. 

Tudo sobre: