Ladrões invadem apartamento de ex-prefeito de São Vicente

Criminosos entraram no prédio onde reside Pedro Gouvêa (MDB) com a desculpa que iriam comprar um imóvel. Eles conseguiram fugir

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  23:59
Atualizado em 19/02/21 - 00:24
Apesar dos 30.717 votos, Pedro Gouvêa tem 22,8% de rejeição em São Vicente
Apesar dos 30.717 votos, Pedro Gouvêa tem 22,8% de rejeição em São Vicente   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Criminosos invadiram o apartamento do ex-prefeito de São Vicente Pedro Gouvêa (MDB) no fim da tarde desta quinta-feira (18). O prédio fica localizado no bairro Itararé.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado por ATribuna.com.br, por volta das 17h, quatro suspeitos estavam em um carro parado a uma quadra do prédio onde Gouvêa mora. Eles teriam marcado encontro com um corretor para visitar um apartamento no edifício.


Armados, eles entraram no prédio e renderam quem estava saindo do local e o porteiro. Eles prenderam as pessoas numa cozinha no térreo. Segundo o ex-prefeito, eles promoveram um arrastão, entrando em três ou quatro apartamentos, inclusive o dele.


"Foi um susto aqui. Graças a Deus, as coisas estão mais tranquilas agora. Nós estamos bem. A Polícia esteve no local, pegou todos os registros dos funcionários que haviam sido rendidos. Tem um policial que é morador do prédio e foi uma das pessoas rendidas. Agora, estamos aguardando o rumo da investigação", explicou o ex-chefe do Executivo, que estava com a esposa, Mary Jofre, e a enteada, menor de idade, no momento da ação. Elas ficaram abaladas, mas segundo Gouvêa estão bem.


O ex-prefeito ainda comentou que foram levados jóias e bijuterias da esposa dele, as carteiras, cartões e documentos dos dois. "Eram dois aqui dentro do apartamento. Me botaram no chão, me deixando num local. Um ficou comigo e outro ficou circulando pelo apartamento para ver se tinha alguma coisa de valor. Não tinha nada, eles resolveram ir embora", disse Pedro Gouvêa.


A Polícia Civil se dirigiu até o local onde conversou com a família de Gouvêa, funcionários e outros moradores. Por volta das 21h50, os agentes deixaram o local.


Edifício onde criminosos realizaram arrastão no Itararé, em São Vicente
Edifício onde criminosos realizaram arrastão no Itararé, em São Vicente   Foto: Leticia Gomes/G1

Logo A Tribuna
Newsletter