EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

20 de Junho de 2019

Ingressos para a Encenação de São Vicente estão disponíveis para retirada

Bilhetes podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, e são limitados a oito por pessoa

Já está disponível a retirada dos ingressos para a edição de 2019 da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. Neste ano, a novidade é que os bilhetes poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, em quatro pontos diferentes da cidade.

Segundo a prefeitura, cada apresentação terá um número limitado de ingressos, dada a capacidade de 5 mil lugares nas arquibancadas. Para este ano, o espaço foi dividido em quatro setores: verde, laranja, azul e amarelo, além dos camarotes Martim Afonso e Bartira, destinados a convidados.

Quem quiser garantir o ingresso - oito por pessoa - poderá trocar o alimento na Prefeitura de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 384, Centro); Subprefeitura da Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 221, Jardim Rio Branco); Posto de Informações Turísticas, na Praça Tom Jobim (segunda a sexta, das 9h às 17h), e no 3º piso do Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365, de segunda a sábado, das 10h às 22h).

Toda a arrecadação de alimentos será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. O espetáculo acontece entre 18 e 22 de janeiro, na arena montada na Praia do Gonzaguinha, sempre a partir das 20h30.