Incêndio consome depósito de recicláveis em São Vicente

Fogo consumiu o imóvel, as chamas iniciaram por volta de 21h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e enviou várias viaturas ao local

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/11/20  -  02:32
Atualizado em 29/11/20 - 02:41
Material reciclável dificulta o combate às chamas
Material reciclável dificulta o combate às chamas   Foto: Reprodução

Um incêndio iniciou na noite deste sábado (28) por volta de 21h30 em um depósito de recicláveis na Rua Equador, 75, Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente. O corpo de bombeiros foi acionado e sete caminhões para combate às chamas foram enviados ao local, além de veículos de apoio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Por volta de 0h30, já na madrugada de domingo, o fogo ficou controlado, mas ainda ativo. Veículos da Sabesp foram também mobilizados para ajudar no combate às chamas, e foi necessário o uso de retroescavadeira para acessar focos de incêndio. No início da manhã os bombeiros iniciaram os trabalhos de rescaldo.


Carlos Eduardo Tenório mora e possui um comércio próximo. Ele acompanhou o trabalho da equipe. "Um dos momentos mais tensos foi quando um botijão explodiu. Esses botijões são usados nas empilhadeiras que ficam no local", disse ele.


Aparentemente, segundo Tenório, não devem haver vítimas, ao menos os moradores não perceberam alguém que não estivesse em casa, e normalmente não fica ninguém no local do incêndio. Ele alertou ainda para o fato de, ao lado do depósito que incendiou, haver uma transportadora com vários veículos que foram retirados a tempo. "Se não tivessem tirado o risco seria muito maior", afirmou.


Um posto de gasolina, próximo ao local, também foi isolado e todos retirados do local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. As chamas assustaram os moradores, e o material reciclável dificultou o combate às chamas, aumentando sua proporção. 


Segundo informações do morador, não há residências ao lado do local do incêndio, apenas na rua atrás. Até o momento não há informação oficial sobre vítimas.


Material reciclável dificulta o combate às chamas
Material reciclável dificulta o combate às chamas   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter