EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Idoso sofre mal súbito e cai com carro em canal de São Vicente

Motorista foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente

O carro de um idoso, de 61 anos, caiu em um canal de São Vicente após sofrer um mal súbito enquanto dirigia, na última sexta-feira (13). De acordo com Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do carro por moradores, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Alcides de Araújo, na altura do 1085, no bairro Catiapoã. O motorista, de 61 anos, sofreu um mal súbito e desmaiou. Ele acabou acelerando carro e caindo no canal da Avenida Doutor Alcides de Araújo. Moradores que presenciaram o acidente retiraram o idoso do carro e acionaram o Samu. 

Ainda segundo a corporação, moradores relataram que o homem estava sozinho quando passou mal e acelerou o carro. Ele estava convulsionando no momento do acidente.  

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente, antigo CREI. A Prefeitura informou que o idoso fez exames de raios-X e tomografia, e foi liberado. Já a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) do município, disse que o proprietário vai providenciar a remoção do veículo do canal.

Tudo sobre: