EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

22 de Abril de 2019

Homem morre após cair do 14º andar de prédio na Ilha Porchat, em São Vicente

Vítima foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal

Um homem morreu após cair do 14º andar de um prédio na Ilha Porchat, em São Vicente, na tarde desta terça-feira (19). Segundo informações da polícia e de funcionários de prédios localizados na Alameda Rotary Club, o ajudante de pedreiro, de 37 anos, estava trabalhando em um dos edifícios quando caiu.

A vítima realizava serviços de limpeza em um edifício azul e caiu em uma área que pertence ao prédio ao lado, na esquina com a Alameda Paulo Gonçalves. Ainda não há informações sobre os motivos da queda, que já está sendo investigada pela polícia.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas ao local. A vítima foi socorrida com vida por uma viatura de resgate dos bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente.

No entanto, segundo informa a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde, ele chegou sem vida à unidade, devido a uma parada cardiorrespiratória. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência.